Eventide (Full)


Explorar o reino de magia e dragões! Livre sua mãe das garras de uma bruxa má e descobrir os segredos de sua herança.

"Princesa Isabel: A ascensão de um herdeiro" conta a história de uma aventura cativante em que a bela herdeira Bella e seus amigos mágicos deve enfrentar uma bruxa assustador, sedento de poder cuja agenda está envolta em mistério.

Embarcar em uma história de aventura FADA IMMERSIVE!
Esta história cativante começa com um feitiço virar a mãe do protagonista em pedra. Nosso jovem princesa, que é a única herdeira legítima do trono, escapa por pouco o mesmo destino assustador!

Teste suas habilidades de detetive mágico em 23 CENAS Ho!
Graças a seus amigos mágicos (uma família de fadas e um dragão que está alimentada Bella desde que ela era uma criança), a princesa está temporariamente seguro. Agora ela precisa para colocar no seu chapéu de detetive e procurar por pistas sobre o paradeiro de sua mãe em inteligentemente concebido cenas de objetos escondidos e emocionantes mini-jogos!

EXPLORE 35 bonitos locais pintados à mão!
Bella vai embarcar em uma aventura assustadora, a fim de libertar o reino das garras da bruxa malvada. Sua viagem vai levá-la através de muitos locais bela mão tirada, onde inúmeras mistérios, mini-jogos, quebra-cabeças e desafios de objetos escondidos esperando ser resolvido! Será que Bella ter sucesso? Será que os reinados retornar às mãos do regente?



Download