Toca Life: Farm


Trabalhe e brinque como um fazendeiro! Ordenhe a vaca, pegue os ovos das galinhas e cuide das plantações. Faça um piquenique, toque violino e vá dormir! Desde o amanhecer até o entardecer, o Toca Life: Farm é diversão na fazenda!

EXPLORE A VIDA NA FAZENDA
Os quatro locais no Toca Life: Farm lhe darão tudo que você precisa para contar suas histórias da fazenda. Cuide dos animais no estábulo — dê comida e limpe o cocô! Depois de cuidar dos animais, vá para a casa onde você poderá fazer sua refeição e pegar o banjo para tocar uns improvisos. Depois de uma boa noite de sono, siga para o campo para cuidar de suas plantações. Cultive sua lavoura e vá para a loja onde você poderá vender seus alimentos, fazer novos produtos e comprar coisas!

TRANSFORME SUA COLHEITA EM COMIDA
Plante as sementes e descubra como fazê-las brotar! Are a terra com o trator para ver o que ele pode fazer! A máquina de comida transforma seus ingredientes crus em comida em um toque de mágica: use leite para fazer queijo, depois use o queijo e o milho para fazer salgadinhos de queijo! Use frutas vermelhas para fazer geleia, trigo para fazer pão, e depois use os ingredientes para fazer rosquinhas! Descubra todas as comidas que você pode fazer e como!

CRIE UM VÍDEO ORIGINAL DE SUA HISTÓRIA
Use o recurso de gravação do app para criar um vídeo original! Esse recurso grava sua voz enquanto você conta a história, junto com os movimentos dos seus personagens. Crie vídeos de sua fazenda de até dois minutos e salve-os no rolo da câmera para compartilhar depois!

RECEBA INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS TODA SEMANA
Não perca o Life Weekly! Esta é sua fonte de vídeos divertidos, dicas privilegiadas e trabalhos de arte incríveis dos fãs. Localizado no canto superior direito da tela inicial, este recurso gratuito é atualizado todas as semanas para lhe oferecer ideias divertidas para o mundo de Toca Life!

RECURSOS:
- Explore quatro locais: estaleiro, casa, campo e loja.
- Crie histórias para 29 novos personagens, além de todos os animais!
- Alimente os animais, ordenhe a vaca e pegue os ovos das galinhas.
- Engarrafe o leite do tanque de leite.
- Ajude o veterinário a consultar os animais.
- Deixe os porcos (ou as pessoas!) deitarem na lama.
- Limpe diferentes tipos de cocô dos animais!
- Pegue o banjo, o violino e a guitarra e toque noite adentro!
- Colha frutas do seu pomar.
- Cultive as lavouras desde a plantação até a colheita.
- Use as funções diferentes do trator para arar a terra mais rápido!
- Acenda sua máquina de comida para transformar suas colheitas em comida.
- Sem limite de tempo ou pontuações altas — jogue quanto tempo quiser!
- Sem anúncios de terceiros



Download