LEGO Harry Potter: Years 1-4


Jogue como Harry, Rony, Hermione e muitos, explore Hogwarts e se divirta em inúmeras horas de jogo espalhados por mais de 40 níveis, com base nos livros e filmes de Harry Potter. Com base nos primeiros quatro livros e filmes de Harry Potter, LEGO® Harry Potter: Years 1-4 constrói sobre as fundações de jogos de vídeo LEGO® anteriores, oferecendo uma mistura de diversão, jogabilidade acessível e humor light-hearted - apelando para todas as idades. Os jogadores podem explorar o mundo mágico e se sentir como se eles estão em Hogwarts.

Características:

• Os eventos de primeiros quatro anos em Hogwarts de Harry Potter - estilo LEGO®! - Incluindo o Torneio Tribruxo, Copa Mundial de Quadribol, a batalha basilisco na Câmara Secreta, o encontro com Aragog e do confronto cara-a-cara com o próprio Voldemort.

• intuitivos controles touch-screen - assumir o controle total sobre o seu personagem para explorar, resolver quebra-cabeças e duelo.

• uma autêntica experiência de Harry Potter, incluindo locais famosos, como o Beco Diagonal, a Floresta Proibida, a vila de Hogsmeade e castelo de Hogwarts - uma grande, envolvente ambiente 3-D e um dos maiores e locais mais detalhados do jogo LEGO® já construídos.

• Jogue como mais de 100 caracteres - incluindo Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger.

• Participar de Hogwarts - lançar feitiços, misturar poções, voar em vassouras e centenas completos de tarefas mágicas para ganhar pontos.


Download

PowerVr: APK: Direct  OBB: Direct

Adreno: APK: Direct  OBB: Direct

Tegra: APK: Direct  OBB: Direct

Mali: APK: Direct  OBB: Direct