Bike Mayhem Mountain Racing


Corrida de mountain bike como você nunca viu. Pedale por belas trilhas, passando por pedras e plantas, dando saltos imensos, marcando pontos com combos de manobras radicais, desbloqueando bikes melhores e equipamentos para se gabar de ser o Rei da Montanha!

O melhor jogo de bicicleta para celular, Bike Mayhem Extreme Mountain Racing!

Participe de corridas cronometradas ou eventos para manobras freestyle em 19 montanhas diferentes e mais de 100 trilhas inspiradas em lugares reais.

Desbloqueie mais de 80 itens de acessórios para deixar seu ciclista com estilo e personalizar sua bike com velocidade, agilidade, força e energia para cada trilha.

Sinta a física realista e a suspensão macia enquanto sua bike passa por cima de tudo e amortece o impacto de pulos e quedas. 

Alta velocidade e altos saltos significam várias batidas onde seu ciclista irá cair como um boneco na trilha. Use o dedo para levantar seu ciclista e jogá-lo ainda mais longe.

Compartilhe suas corridas com seus amigos. Desafie-os a quebrar seus recordes! 

Feito pelos produtores do popular e épico jogo de corrida de Motocross: Moto X Mayhem, que chegou ao #1 de Apps Pagos no mundo e ficou no Top 5 de jogos de corrida por mais de um ano! 


Download