Icewind Dale: Enhanced Edition


Nos alcances mais setentrionais dos Reinos Esquecidos encontra-se a região de tundra gelada conhecido como Icewind Dale. Embrenhar-se na espinha de montanhas do mundo, uma região dura e implacável habitada somente pelos povos mais resistentes. Encontre feras temíveis que aprenderam a astúcia e ferocidade necessário para sobreviver entre os picos encobertos de neve. Enfrente o mal abaixo das geleiras esculpidas e montanhas para causar destruição sobre a face de Faerûn. Este é o mundo de Icewind Dale: Edition Enhanced.

Originalmente lançado em 2000, Icewind Dale é um conjunto de jogos Dungeons & Dragons em Feiticeiros de lendários Forgotten Realms da Costa. Este Enhanced Edition permite que uma nova geração de jogadores possa experimentar esta aventura épica.

- Espadas e Feitiçaria: Descubra dezenas de novas magias e itens, incluindo novas armaduras magias e armas.

- Blackguards and Wizard Slayers: Escolha entre mais de 30 novos kits e classes para criar o grupo de aventureiros perfeito.

- Um novo olhar: a experiência do Enhanced Edition possui uma interface totalmente nova, incluindo o nova barra Quickloot.

- Traga um amigo: Junte seus colegas aventureiros em partidas cooperativas, multi-plataforma de jogos multiplayer.

- Ver o invisível: Explorar o conteúdo de busca corte do jogo original, agora terminou e restaurado.

- Mais de Experiência: Aproveite as inúmeras correções de bugs e melhorias que o esperam em Icewind Dale: Edition Enhanced!


Download

(Adreno)

OBB: Mega Googledrive

(Mali)

OBB: Mega Googledrive

(PowerVr)