Adventures of Mana


Reviva a emoção de uma aventura Final Fantasy
um clássico atemporal remasterizado para uma nova geração.

■ HISTÓRIA
Consagrado no topo do Monte Illusia, bem acima das nuvens altas, está a árvore de Mana. Tirando sua energia vital do éter celeste sem limites, a sentinela cresce em silêncio. A lenda diz que aquele que coloca suas mãos sobre seu tronco será concedido eterno poder, um poder que o Lorde das Trevas de Glaive agora pretende alimentar ainda mais sua busca sangrenta para dominar.

Nosso herói improvável é uma dos inúmeros gladiadores contrarios ao Ducado de Glaive. Cada dia, ele e seus companheiros malfadado são arrastados de suas celas e pediu para lutar contra animais exóticos para a diversão do Senhor do Escuro. Se vitorioso, eles são jogados de volta para as masmorras com pão apenas o suficiente para mantê-los até a próxima partida. Mas um corpo só pode ter tanto, e nunca é muito antes de os cativos cansados ​​sucumbir aos seus destinos cruéis.

■ SISTEMA
Aventuras do sistema de batalha de Mana concede-lhe a liberdade para se mover sobre o campo de jogo sem restrições, permitindo combate emocionante em que você decidir quando atacar e como fugir.

· Controles
movimento do jogador é conseguido através de um qualquer lugar acessível joystick virtual na tela. Um recurso de auto-ajuste também foi adicionado de modo que mesmo se os seus estáticas polegar de sua posição original, você nunca vai perder o controle do herói.

· Armas
Armas são divididos em seis categorias únicas, alguns com usos além de simplesmente causar dano. Determinar quando e onde equipar cada tipo irá revelar a chave para o sucesso em sua busca.

·Magia
De restaurar perdido HP ou remoção de várias doenças, a tornar inimigos incapacitados ou lidar golpes mortais, há oito períodos diferentes para praticamente qualquer ocasião.

·Obstáculos
inimigos sanguinários não são as únicas coisas que estão no caminho de completar a sua missão. Você vai precisar de ambas as ferramentas e sua inteligência para superar os muitos desafios encontrados no mundo de Mana, que vão desde portas trancadas para quartos escondidos para armadilhas crescendo progressivamente mais complexos como o jogo progride.



Download