Chaos Rings II


CHAOS RINGS II é a continuação de Chaos Rings: Omega e Chaos Rings, famosos games de RPG produzidos pela SQUARE ENIX. Nesta nova versão, cronologicamente anterior aos dois outros lançamentos, os jogadores embarcam em uma aventura completamente nova, mas que tem vários elementos familiares, como a temível mansão.

Um clássico
Além disso, para felicidade dos fãs, a mecânica e a jogabilidade original se mantêm inalteradas, embora muitas melhoras visuais são perceptíveis.

A história do título é interessante, pois os jogadores que fecharam os outros dois games encontram dezenas de peças e acontecimentos para conectar. Além disso, a trama é bem conduzida, com animações e diálogos detalhados, o que também contribui para despertar curiosidade.

Muitas melhorias
A jogabilidade, como já comentamos, não é inovadora, mas isso é um ponto positivo, pois o título se foca completamente na história complexa. Assim como nos outros dois lançamentos, é possível acompanhar os diálogos dramáticos com suas vozes originais em japonês, o que é um prato-cheio para os amantes do gênero.

A mecânica das batalhas ainda é a mesma, sendo necessário escolher ataques em turnos para derrotar os oponentes. As cenas são muito animadas, pois a câmera muda de ângulo de forma ativa para transmitir a sensação de emoção.

Agora sim, gráficos de verdade
Os desenhos no estilo mangá são bonitos e expressivos, deixando o jogo com uma boa aparência. E, diferente das versões anteriores, CHAOS RINGS II demonstra melhorias visuais muito notáveis, pois a resolução das texturas foi significativamente aprimorada e as animações agora são feitas com gráficos do jogo, dispensando vídeos pré-renderizados.

Se você quer dar continuidade à saga, Chaos Rings II não pode faltar na sua coleção de JRPGs. No entanto, cabe lembrar que o título só é recomendado para os gamers que estão acostumados a enfrentar os mistérios hardcore dos RPGs da Square Enix.


Download