Chaos Rings Omega


CHAOS RINGS Omega é um jogo no estilo RPG que coloca os jogadores para enfrentar uma grande jornada. Você vai encontrar desafios, lutar contra inimigos, passar de nível e ganhar novos poderes a cada etapa vencida.

Os gráficos usam desenhos feitos no estilo mangá, e a narração e as músicas são gravadas em japonês. Apesar disso, o inglês também está disponível, de modo que a grande maioria das pessoas possa entender o que acontece.

A história
Em um futuro paralelo à nossa realidade, você vai encarnar um grande guerreiro chamado Vieg. No fim de uma das suas missões, você nota que o céu está mudando, pois há uma espécie de portal maligno se abrindo. Por causa desse fato estranho, o planeta Terra é engolido para um lugar misterioso.

Com isso, a paisagem de todos os lugares mudam e você acaba cercado de neve e estranhos monstros. Logo no início, é necessário enfrentar várias dessas criaturas para conseguir voltar para a base. Assim que você e o seu parceiro chegam lá, todos decidem que é melhor sair em uma aventura para descobrir o que aconteceu.

Dessa forma, a aventura começa. A sua missão é sobreviver a todos os perigos do novo mundo em que você está vivendo e, por consequência, resolver esse grande enigma para salvar a Terra — mas talvez o seu grande amor seja o seu maior inimigo.

Vai ter muita porrada
No decorrer da jornada, você vai encontrar diversos monstros e outros oponentes. Se você quiser continuar vivo, é necessário lutar contra todos eles. Fazer isso é simples, pois as batalhas são feitas por turnos e organizadas como nos antigos jogos de RPG.

O seu personagem fica de frente para o inimigo e de costas para a tela. Enquanto um dos lutadores está em ação, o outro fica esperando. Quando for a sua vez, basta escolher os movimentos que vão ser feitos, como atacar ou defender, por exemplo.

Outra possibilidade é o recurso chamado de Gene. Em uma luta, você pode melhorar as suas habilidades apenas tocando nesse botão — com isso os seus ataques ficam mais fortes. Com o passar do tempo, o personagem vai ganhando mais habilidades e novas opções são liberadas.

Desafie os seus amigos
O aplicativo tem um ranking que permite marcar todas as suas conquistas em uma espécie de quadro online. Ao acessar essa área, é possível desafiar os seus amigos que têm o game instalado. Para isso, basta tocar na meta escolhida e selecionar a pessoa que vai ser desafiada. 


Download