Romancing SaGa 2


Romancing Saga 2, originalmente lançado apenas no Japão em 1993, foi totalmente remasterizado e agora recebe sua primeira tradução oficial para o Inglês!

■ Não há dois jogadores que irão experimentar a história da mesma forma ■
A série SaGa é um dos mais amados da Square Enix. Os três primeiros títulos foram originalmente marcado no exterior sob o nome de "Final Fantasy Legend", e ganhou aclamação da crítica por seu complexo sistema de combate.

Romancing Saga 2 leva a jogabilidade variada de outras entradas na série e combina com um sistema de cenário de forma livre em aberto, cuja história é tão vasta quanto o mundo em que ele joga. O jogador assume o papel de uma sucessão de imperadores, guie a história do mundo com cada ação.

■ História ■
Tudo começa com a canção de uma barda solitária em um movimentado bar.

As grandes nações, como o Empire Varennes, que já tinha assegurado a paz em todo o mundo, estagnaram e atrofiados ao longo de séculos, e forças sinistras começou a emergir em áreas periféricas.

Em breve, a paz culminou em guerra e o povo comum falava em palavras sussurradas das figuras Sete Heroes-históricos que salvaram o mundo de uma vez que, esperava-se, seria fazê-lo novamente.

■ Elementos adicionais ■
▷ novas masmorras
▷ Novas classes: adivinho e ninja
▷ New Game +
▷ Autosave
▷ UI projetado especificamente para smartphones



Download