The World Ends With You


The World Ends With You é um RPG com combates em tempo real da desenvolvedora Square Enix que coloca o jogador na pele de um jovem que entra sem querer em uma trama de conspiração, magia e monstros.

Você é um jovem que acorda no distrito de Shibuya, no Japão, com uma missão que deve ser cumprida — ou você morrerá. Além disso, o personagem ganha um pingente que faz com que você ouça os pensamentos de quem está ao redor e outro que lança ataques de fogo.

O combate é um pouco diferente dos RPGs convencionais: você pode andar livremente pela fase com o personagem usando a tela sensível ao toque. Para atacar, é preciso escolher o pingente de magia e selecionar os inimigos com o dedo. Parceiros e novos poderes são adicionados junto com o avanço da trama.

O game tem vários diálogos e cenas em que você deve andar pelo mapa, procurando uma batalha ou um personagem para conversar.

Nem parece mobile
O visual é simplesmente deslumbrante. Tanto a interface de navegação quanto os gráficos dos diálogos e dos momentos de luta são muito bem feitos e detalhados com o estilo característico da animação japonesa. Os efeitos sonoros são de qualidade similar, sendo que certas cenas contam até com uma boa dublagem em inglês.

Quando você entra em um combate, o jogo passa por uma transformação completa. O sistema de ataque, defesa e esquiva é original e funciona muito bem com uma tela sensível ao toque, garantindo lutas dinâmicas, emocionantes e nada repetitivas.



Download