Evertale


Pegue e evolua monstros!
Mergulhe em um mundo de fantasia de tirar o fôlego, cheio de monstros misteriosos para capturar, lutar e treinar. Explore paisagens alastradas, cidades movimentadas e masmorras míticas neste expansivo RPG de mundo aberto!

Junte-se a um bando de heróis improváveis ​​e liberte o mundo de Erden do mortal Pandemônio. Colete, treine e evolua mais de 180 criaturas e guerreiros para lutar ao lado de batalhas monstro supercharged!

Mergulhe na envolvente história offline de um jogador ou construa a sua equipa e teste as suas capacidades contra jogadores globais online. Combata em ligas de PvP em ritmo acelerado e forme guildas com outros jogadores para desbloquear equipamento de edição limitada, power-ups e muito mais para levar sua equipe ao próximo nível!

CAPTURE & EXPLORE
• Pegue, treine e envolva mais de 180 monstros e heróis em uma impressionante aventura baseada em histórias!
• Encontre amigos e inimigos enquanto você atravessa as 6 regiões diversas de Erden, cada uma com seus próprios monstros únicos para colecionar.
• Descubra armas, acessórios e equipamentos lendários para impulsionar seus guerreiros e ganhar vantagem sobre seus oponentes.

BATALHA E CONEXÃO
• Construa uma estratégia a partir de centenas de combinações de habilidades únicas para devastar seus oponentes no combate 4v4 por turnos!
• Salte online para competir em ligas PvP em tempo real e forme guildas colaborativas com outros jogadores para descobrir itens únicos.
• Participe de eventos on-line semanais que oferecem desbloqueáveis ​​exclusivos e personagens limitados para adicionar à sua coleção!

EXPERIMENTE A HISTÓRIA
O mundo de Erden é atormentado por uma antiga maldição - o Pandemônio, uma mortalha do mal que desce uma vez a cada 100 anos. Apenas os lendários Crestbearers podem cessar sua destruição, mas todos falharam em impedi-lo de voltar a causar estragos mais uma vez.

Junte-se a dois jovens heróis e aos aliados que eles fazem amizade ao longo do caminho e embarque em uma missão perigosa para descobrir o segredo para acabar com essa maldição antiga de uma vez por todas!



Download