Neverwinter Nights Enhanced Edition


O Neverwinter Nights: Enhanced Edition adiciona novos recursos aprimorados ao conteúdo jogável do Neverwinter Nights Diamond Edition.

Slink através das sombras como um malandro meio-élfico mortal, empunhar mágicas temíveis como um poderoso feiticeiro gnômico, derrotar seus inimigos como um paladino anão blindado ... qualquer herói que você cria, incríveis aventuras esperam.

Descubra magia, maravilha e perigo em cada turno sozinho ou com amigos nestas aventuras clássicas de Dungeons & Dragons.

Recursos aprimorados:
- Mobile Play: Um novo joystick virtual e um botão sensível ao contexto facilitam o jogo
- Exibição aprimorada: com uma nova interface do usuário reprojetada para reprodução de tablet e telefone. Retrato, barra de combate, inventário e outros elementos da interface do usuário se ajustam em tamanho com base na resolução do dispositivo e podem ser dimensionados de acordo com o seu gosto.
- Opções gráficas avançadas: os sombreamentos de pixel e os efeitos de pós-processamento proporcionam visuais mais nítidos e limpos. Ative as opções de contraste, vibração e profundidade de campo conforme preferir.
- Comunidade endossada: desenvolvedores originais se uniram a membros-chave da comunidade Neverwinter Nights para curar melhorias importantes solicitadas por fãs para apoiar jogadores, contadores de histórias e modders.
- Compatibilidade com versões anteriores: funciona com jogos, módulos e mods de salvamento das Neverwinter Nights originais. Uma galáxia de conteúdo criado pela comunidade aguarda.
- Multiplayer entre plataformas: experimente mundos persistentes e jogos on-line com amigos jogando no celular ou desktop.

Todo o conteúdo jogável de Neverwinter Nights Diamond Edition:
- A campanha original de Neverwinter Nights: Encontra-se no centro da intriga, traição e magia negra em Neverwinter Nights. Viaje através de cidades perigosas, masmorras cheias de monstros e profundamente em um deserto inexplorado em busca da cura para uma praga amaldiçoada que assola a cidade de Neverwinter.

Dois pacotes de expansão:
- Shadows of Undrentide: Outra aventura começa em Shadows of Undrentide! Carregado por seu mestre para recuperar quatro artefatos antigos, viaje das Fronteiras Prateadas para desvendar os mistérios de uma civilização mágica há muito morta.
- Hordas do Subterrâneo: Continue a aventura iniciada em Shadows of Undrentide e viaje para as profundezas cada vez mais bizarras e hostis da Montanha Subterrânea para desafiar um mal de recolhimento.

Três módulos premium:
Descubra mais de 40 horas de novas histórias e depois experimente as centenas de módulos criados por membros da comunidade como você.
- Kingmaker
- ShadowGuard
- Wake’s Wake



Download