Nimian Legends BrightRidge


EXPLORAR UM BONITO, MUNDO ABERTO DO MUNDO ABERTO RPG FANTASY WILDERNESS

Corra, nade e voe através de cachoeiras e rios reluzentes, florestas altas, montanhas altas e antigas masmorras. Transforme-se em poderosos dragões, águias, veados velozes e muito mais. Baixe BrightRidge hoje.
Os requisitos mínimos são sobre um processador de 4 núcleos de 2GHz e pelo menos 2GB de RAM.

Eu sou realmente grato à comunidade Android por ajudar meu jogo desconhecido a crescer. Obrigado por todo o seu apoio e incentivo. Eu sou um desenvolvedor indie solo trabalhando em BrightRidge e é um jogo do meu coração. Eu gostei de criar este mundo e espero que você goste de explorá-lo :)

EXPLORE E MODOS DE HISTÓRIA
Pronto para aventura? The Ballad of BrightRidge e Love & Tin são duas aventuras mágicas no Story Mode. Ou escolha o modo Explorar e experimente o BrightRidge sem missões ou inimigos. Você consegue encontrar a antiga baleia que nada nos oceanos? Ou as ruínas escondidas que pontilham a terra?

FORMA MUDAR PODERES
Desbloqueie o poder de se transformar em várias espécies e explore o BrightRidge a partir de uma nova perspectiva. Voe pelo céu como uma águia dourada ou um dragão alado. Correr através das florestas e uma raposa astuta ou veados correndo. Barge através da terra como um imponente Tree Ent e flutuar pacificamente entre as flores como uma borboleta delicada (um favorito dos fãs!).

MODO FOTO
Torne-se um fotógrafo da natureza e tire e salve lindas fotos dessa linda e vasta paisagem. Você vai fotografar um cervo indescritível bebendo no rio? Ou talvez capturar um pôr do sol dourado em meio a ruínas antigas? Precisa de ajuda para caçar os animais? Use a sua Spirit View para rastrear magicamente os animais, cada um com seu próprio habitat e comportamento.

PERSONALIZE SEU MUNDO
Extensas opções permitem personalizar quase qualquer coisa a qualquer momento. Altere a hora do dia, ative o modo Aguarela e experimente uma pintura viva, adicione efeitos, filtros e muito mais. Nos dispositivos mais recentes, você pode aumentar os detalhes para uma experiência ainda mais bonita e envolvente.

LEGENDAS E LORE
Pontos de lenda pontilham a terra esperando para serem descobertos. Cada um conta um pouco sobre as pessoas, lugares e história do BrightRidge. Ou visite os salões aconchegantes do BrightRidge Inn, sente-se perto da lareira, dance com os convidados ou ouça suas histórias.

TEMPO DINÂMICO E CICLO DIA / NOITE
Está tudo aqui. Tempestades, raios e trovões, brisas leves e rajadas de vento e quedas de neve silenciosas. Ou use as opções para alterar o tempo na mosca.

RELAXE E EXPLORE
Não há pressa. Sentindo pânico, ansiedade ou estresse? Escolha Explorar Modo, respire e explore os rios selvagens, vales e cachoeiras de BrightRidge no seu próprio ritmo.

JOGO COMPLETO
+ Sem anúncios
+ Sem compras no jogo



Download