Planescape Torment Enhanced Edition


Em Planescape: Torment: Enhanced Edition, você explorará os aviões, sobreviverá ao combate ao lado de um grupo de companheiros únicos e resolverá enigmas diferentes de qualquer outro já visto no gênero.

O original Planescape: Torment foi lançado em 1999 para aclamação da crítica generalizada. Ganhou o RPG do Ano de múltiplas tomadas por sua história não convencional, personagens e trilha sonora incrível. Desde então, milhões de fãs do Planescape: Torment gostaram de explorar a estranha e perigosa cidade de Sigil e os aviões vizinhos.

Descubra uma história incrivelmente rica e um cenário único, diferente de qualquer outra fantasia. Derrote criaturas estranhas e alienígenas, envolva-se em rico diálogo e explore a escura e perigosa configuração Planescape neste RPG clássico de mais de 50 horas.

Isso é Planescape: Tormento como você nunca viu antes.

História:
"O que pode mudar a natureza de um homem?"

Você é o Nameless One, uma figura enorme coberta de cicatrizes e tatuagens coletadas ao longo de inúmeras vidas - nenhuma das quais você pode lembrar, mas agora está voltando para assombrá-lo. Você é estimulado pela Morte, uma caveira flutuante e guardadora de segredos, para embarcar em uma aventura levando o Inominado das ruas sujas de Sigil para os misteriosos Planos Exteriores e até mesmo para as profundezas do próprio Inferno.

Em sua busca por respostas, você encontrará companheiros que combinam com a natureza bizarra dos aviões: uma súcubos casada que pode matar com um beijo, um cubo confuso com uma besta, uma armadura animada por um espírito exigente JUSTIÇA e muito mais. Com esses companheiros e outros no lado do Inominável, você irá explorar mundos em busca de respostas, tudo para descobrir que alguns destinos não podem ser escapados e algumas memórias custam mais do que um imortal pode suportar.

Características:
1. Planescape aprimorado: Chris Avellone, designer-chefe do Planescape Torment, fez uma parceria com a Beamdog para organizar atualizações de jogabilidade, correções de bugs e aprimoramentos para melhor capturar sua visão original do jogo.

2. The Planes Await: Planescape é um cenário cheio de mágicas estranhas, adversários bizarros e locais de Dungeons & Dragons de todo o multiverso.

3. Conversas a serem lembradas: encontre itens com personalidade, mortos-vivos filosóficos e hiveminds de ratos enquanto percorre os aviões com a coleção mais estranha de aliados já vista em um RPG.

4. Escolha o seu caminho: A criação de personagens é apenas o começo. O Nameless One pode mudar sua classe, alinhamento e até mesmo ganhar novas habilidades com base em suas escolhas.

5. Remastered Music: A trilha sonora completa de Planescape: Torment foi remasterizada no jogo para adicionar mais profundidade ao Sigil e ao multiverso.

6. Nova interface para tablet, mesmo Planescape Sinta-se: Planescape: Torment: A Enhanced Edition foi projetada com tablets em mente. Abra e feche menus laterais com um toque, selecione opções de diálogo com botões de conversação úteis e tome decisões táticas com um novo indicador de ação.

7. Um Planescape Para Hoje: O Enhanced Edition inclui recursos modernos como destaque de tabulação, zoom de área, registro de combate, quickloot e muito mais!

8. Jogue do seu jeito: Ative os recursos do Enhanced Edition conforme desejar ou desligue-os para experimentar o Planescape: Torment em sua glória original.

9. PST: EE está disponível em inglês, francês, polonês, alemão e coreano. Nota: as traduções em coreano são apenas em texto. As vozes são tocadas em inglês.



Download