Ultimate Dinosaur Simulator


Descubra um mundo pré-histórico há muito tempo perdido e dominá-lo como um todo poderoso do dinossauro! Viagem de volta a um tempo quando carnívoros vagavam monstruosas da Terra e da vida vegetal exótico cheio selvas perigosas! Pela primeira vez, escolher entre dez DINOSSAUROS PLAYABLE! Caçar alimento, levantar uma família de dinos, e batalha por sua vida contra chefes ferozes como o Spinosaurus!

Baixe o Dinosaur Simulator final hoje, embora seja 50% OFF por um tempo muito limitado!

SIMULADOR REALISTA
Você vai precisar para manter sua saúde, fome, sede, e energia, enquanto no poder sobre o território do seu antigo dinossauro!

DEZ DINOSSAUROS PLAYABLE
Pela primeira vez, você pode escolher a partir de vários animais em um único jogo! Torne-se qualquer um dos dez dinossauros famosos e mamíferos como o Tyrannosaurus Rex, o Velociraptor, Sabertooth Tiger, ou até mesmo escolher um dinossauro voador como o Pterodactyl ou um dinossauro natação como Mosasaurus! Cada espécie tem suas próprias famílias, a experiência e os níveis!

Batalhas contra chefes MORTAIS
Teste suas habilidades contra seis batalhas emocionantes! Uma criatura spined enorme se esconde na água escura do pântano! Envolver-se em batalha com o lendário Plesiosaur para reivindicar o domínio sobre suas águas!

CONSTRUIR SUA PACK
Dominar outros dinossauros e recrutá-los para o seu pacote! Personalize e jogar como qualquer dinossauro em sua mochila e criar uma poderosa família de predadores!

HATCH DINO OVOS
Raça dinos do bebê que vai crescer em membros poderosos de seu pacote! Cuidado para você ovos enquanto eles estão incubação e, em seguida, jogar como o seu novo bebê dinossauro!

PERSONALIZE SEUS DINOSSAUROS
Escolha nome, aparência, as habilidades do seu dino, e atributos para complementar seus membros do bloco e tornar-se um grupo mais poderoso!

Nível de seu DINOSSAUROS
Ganhar experiência ao derrotar inimigos perigosos, cuidando de sua família, e completando missões! Nível máximo seus dinossauros para aumentar a sua saúde e danos ataque, ganhar pontos para atualizar as estatísticas do seu dinossauro, e aumentar o tamanho de seu pacote!

Ganhe pontos STAT
Stat Os pontos podem ser usados ​​para fornecer bônus de características como a Saúde, Acaso Ataque Crítico, corrida de velocidade, e muito mais!

LUSTRES atualizável
Buff Pontos pode ser usado para atualizar o seu Roar e Snarl lustra, que criam Stat temporária Impulsionar auras em torno de seu dinossauro quando ativo!

Física ragdoll
Sua presa agora realisticamente oscila de suas garras como você levá-los!

TEMPO DINÂMICO E DIA / CICLO NOITE
Sistema de tempo processual com única tempestades, nuvens, nascer do sol, pôr do sol e do retorno do cataclísmico Extinção Meteor Shower!

MASSIVE ambiente 3D REALISTA
Regra sobre um mundo tão grande que criou cinco tocas únicas para seus dinossauros para se viver! Explorar montanhas cobertas de neve, florestas densas, pântanos turvas, praias, e até mesmo caçar debaixo d'água!

INIMIGOS PRÉ-HISTÓRICOS
Caçar animais jurássicos como o T. Rex, Raptor, Brachiosaurus, Pterodactyl, Triceratops, Stegosaurus, anquilossauro, Dilophosaurus, Allosaurus, Sabertooth Tiger, Mastodon, Plesiosaur, Spinosaurus, Mosasaurus, Gastornis, Parasaurolophus, Compsagnathus, e muito mais!

EFEITOS DE SANGUE OPCIONAL
Se você é maior de idade ou ter sua permissão pais, ligue a nova marca de sangue para efeitos de combate adicionado ferocidade!

PROMESSA SEM GLÚTEN
Com todos os nossos jogos você sempre vai ter o jogo completo, sem anúncios ou compras adicionais!

Baixe o Dinosaur Simulator final para transportar-se para o Jurássico e sobreviver em um mundo de predadores gigantes como um todo poderoso do dinossauro!

Se você gostou vivendo como um dinossauro, então você vai adorar nossos outros simuladores de animais! Baixe o nosso final Lobo Simulator e viver uma vida selvagem na floresta, ou virar o Último Dragão Simulator e queimar reinos para o chão e roubar seu tesouro!



Download